Rapaz, não fugi à minha fama de desligado: só agora fui procurar (e achar) o teu blog, via Google. É que me comovi por ter você como seguidor, quando a iniciativa inicial (essa foi de propósito!) deveria ter sido minha. De qualquer modo, já linquei o blog e, é mais do que óbvio, fiz o login de seguidor. Vou ver todas as postagens. Grande abraço, velho amigo.
. Jornalista profissional
. Quase desenhista industrial
. Designer Gráfico
. Funcionário Público
. Representante regional da Associação dos Cartunistas do Brasil (SP)
. Sócio-fundador da Fundação Nacional do Humor (PI)
. Sócio da Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas de São Paulo (SP). Iniciou sua carreira no Jornal Gazeta do Sartão de Campina Grande, em 1984, tendo trabalhos publicados no Pasquim, Revista Cartoon, Imprensa e Bundas. Foi chargista político do Diário da Borborema, Jornal de Alagoas, O Norte, A Palavra, Correio (PB) e Estadão (RO).
Na internet publica na Charge On Line e Brazil Cartoon. Atualmente integra a equipe de chargistas do Portal UOL (SP).
Rapaz, não fugi à minha fama de desligado: só agora fui procurar (e achar) o teu blog, via Google. É que me comovi por ter você como seguidor, quando a iniciativa inicial (essa foi de propósito!) deveria ter sido minha. De qualquer modo, já linquei o blog e, é mais do que óbvio, fiz o login de seguidor.
ResponderExcluirVou ver todas as postagens.
Grande abraço, velho amigo.