domingo, 4 de julho de 2010

A FORÇA DO TRAÇO

De 28 de agosto a 17 de outubro no Engenho Central em Piracicaba, São Paulo, chega a sua 37º edição o tradicional Salão Internacional de Humor de Piracicaba responsável por parte da história política deste país e formador de inúmeros cartunistas, dentre os quais me incluo. Este ano o cartaz é do gaúcho Ronaldo, justa homenagem a um artista ousado que projeta o cartum brasileiro para o mundo. Vale a pena conferir. outras informações:                                          contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br  /  www.salaodehumor.piracicaba.sp.go.br

VÍ POR AÍ... PÁTRIA AMADA BRASIL!!

Bastou a seleção tropeçar e o patriotismo demonstrado até então banalizou um dos  símbolos da Nação reduzindo-o a um produto qualquer. Bandeira no lixo bem ao lado do mesmo "material" exposto à venda de cabeça para baixo. É... se no país do futebol em poucos atletas sabem cantar o nosso Hino a torcida não está nem aí para carregar a bandeira do nacionalismo.

DROGA! mais quatro anos sem título

DROGA! um ano sem Michael Jackson 2

TROFEU MARIA BONITA

Atendendo solicitação da Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande idealizamos, conceituamos e produzimos um troféu homenagem aos comerciantes estabelecidos no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo/2010.  Trata-se de uma estilização de um corpo feminino, fabricado em ferro maciço torneado. Mede 25 cm e pesa 3 quilos e Alexandre da Almec foi quem deu forma a idéia.