sábado, 20 de outubro de 2012

SEGUNDO TURNO


MERITO RENASCENÇA DO PIAUI

Dia 19 de Outubro se comemora o Dia do Piauí. Data histórica que este ano lembra os 190 anos da adesão do estado do Piauí a Independência do Brasil.
Sinto-me honrado em ter recebido, ha alguns anos passados nesta mesma data, a Medalha do Mérito Renascença do Piauí (juntamente com os cartunistas Osmani Simanca/Cuba e Dino Alves/SP, importante condecoração que marca o nosso envolvimento com a arte e cultura daquele estado.
Na foto estão Osmani Simanca (Cuba), Fred, vice-Governador Osmar Júnior e Dino Alves.

SALAO INTERNACIONAL DE HUMOR DO PIAUI

Perdido no tempo. Foram tantas idas e vindas, centenas de imagens que posso ter perdido a data, mas jamais deixado de registrar a história. Selecionei 3 fotos de épocas distintas: 1- EM 1991 estão Tarcísio (CE), Fred (PB) Manoel Viana (AL), Arievaldo (CE), Klévisson (CE) e Amorim (RJ). 2- Jô Oliveira, Luiz Fernando, Albert Piauí, Fred, Lapi, Valtério, Duayer, Guidacci, Moacy Cirne e Santiago. 3- Juri de premiação do 18º Salão Internacional do Piauí: Fred, Dino, Camilo Riani, Lailson Cavalcante e Osmani Simanca.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

QUE CARA É ESSA?

Esta caricatura é da dupla Stan Laurel e Oliver Hardy (O Gordo e o Magro) feita especialmente para constar em meu próximo livro (Que Cara é Essa?) e publicada apenas neste blog.  Para a minha surpresa estava "decorando" uma barraca em Pernambuco...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

GOLPE NO MESTRE