sábado, 21 de setembro de 2013

REVISTA EVENTUS

Registro o meu agradecimento a equipe da revista Eventus, em particular ao jornalista Jorge Luiz pela matéria publicada em sua mais recente edição, assinada pelo também jornalista Aguinaldo Miguel.
Dispensável falar da emoção ao me deparar com a publicação. Não pelo conteúdo da matéria, em sí, mas, principalmente por saber que foi feita por Aguinaldo,  um jornalista com incrível faro investigativo, um cara com profundo comprometimento cultural e larga visão social, com o qual tive o prazer de trabalhar.
Tivemos uma convivência muito próxima nos últimos anos. Fico honrado do meu trabalho ter despertado o interesse de um profissional de rara postura moral e ética, de um ser dotado de uma apurada visão jornalística e uma incontestável capacidade de assimilar os fatos. Agnaldo com o seu jeito silencioso de trabalhar,  nos deixa cravada a marca do companheirismo e amizade ao nos imprimir na alma o sentido maior de lealdade. É isso, companheiro, o seu gesto, se por um lado nos trouxe alegria, por outro conseguiu ampliar imensamente vazio que se abriu na vala do infinito. Grande abraço, companheiro!!!"