sábado, 13 de julho de 2013

HAVAIANAS

Com singular alegria recebemos as manifestações de reconhecimento ao stand das Havaianas instalado no Parque do Povo em Campina Grande durante O Maior São João do Mundo.
Uma revista de circulação nacional aponta a barraca Havaianas como a referência maior naquela área durante os festejos juninos,  opinião confirmada por turistas e nativos e brevemente trará matéria específica abordando o assunto que levou em consideração, também, o conceito da ideia, a harmonia do conjunto e a identidade visual.
De parabéns a todos os envolvidos no projeto. Dos dirigentes àquele anônimo cuja mão ajudou a dar forma as imagens nascidas em minha cabeça e que teve na Kromme a força impulsionadora capaz de transportar emoções aos sonhos mais abstratos.

LIVRO DE CARICATURAS QUE CARA É ESSA?

Quando estive em Piracicaba em Junho, confirmamos com Eduardo Grosso o lançamento do livro de caricaturas "QUE CARA É ESSA? durante o 40º Salão Internacional de Piracicaba em agosto próximo.
Este é o meu sétimo livro e sai pelo selo Latus da Editora da Universidade Estadual da Paraíba. Todas as caricaturas foram feitas com o mouse, direto no programa CorelDraw, sem nenhum efeito visual e prova que podemos criar mesmo diante de limitações, usando os instrumentos mais rudimentares.
A apresentação é do Dálcio Machado.