sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CHARGE DA SEMANA... é dando que se recebe!

VÍ POR AÍ... pintando um clima...

ZONA ELEITORAL FAZ BARULHO EM SÃO PAULO


A  bela manhã do dia 29 de agosto foi eleita para a abertura de minha exposição Zona Eleitoral, tendo como pano de fundo o explendoroso verde e o Rio Piracicaba que compõem a paisagem da Casa do Povoador. A solenidade de abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Ação Cultural, Rosângela Camolese, Luiz Antonio Fagundes (Presidente do Salão 2010) e os amigos do traço Turcios (Espanha), Luiz Humberto Marcos (Museu Nacional de Imprensa e Porto Cartoon-Portugal), Camilo Riani (UNIMEP), Jota A (Piauí), Rucki (SP), Gilmar (SP), Fernandes (SP), Orlandeli (SP), Spacca e tantos outros que por lá passaram. A Piracicaba -que está  quase eleita dona do meu coração, minha gratidão pela oportunidade de mostrar ao mundo que eleição no Brasil deve ir muito além da zona! (Fred)
Da escolha do local dos banner's, montagem dos trabalhos, visitação e exposição contei com  a sempre prestimosa colaboração da equipe da Secretaria de Ação Cultural que nasceu e cresceu com estado de espírito incomparável. Valeu, moçada! o sucesso é muito mais de vocês- abnegados pelo ofício -do que meu que apenas coloco a vida em risco!  Parabéns a todos indistintamente!

GRANDE PRÊMIO cartum de Tiago Hoisel (São Paulo), CARICATURA Lézio Custódio Júnior (São Paulo), VANGUARDA Angel Boliga (México) e CHARGE Jota A (Piauí)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CHARGE DA SEMANA