domingo, 11 de julho de 2010

FIM DE FESTA

BRASIL: O CARTAZ NÃO COLA MAIS

ZONA ELEITORAL

Começou a contar o Calendário Eleitoral e com ele a homologação do nome e a certeza do lançamento (ou seria relançamento?) do meu livro Zona Eleitoral, guia prático-teórico-científico-político-didático criado para confundir e não para explicar!
A campanha já começou! o meu lema é:  Não perca o seu voto só o seu tempo!

ARRASTANDO O PÉ COM HAVAIANAS

Mais uma vez o projeto Havaianas São João de Campina Grande se supera! A comercialização da sandália superou o movimento do ano passado. Ao William Sampaio, Antonio Carlos e equipe de marketing de São Paulo agradeço por acreditarem na ousadia do projeto começado há seis anos passados. Ao Chico Romão pela atenção na arte finalização e ao Silvio gerente do estande no Parque do Povo aquele abraço!
Neste caso, mais do que nunca, o trabalho em equipe dá pé!
Da Prefeitura Municipal de Monteiro (cidade que encanta e prosa e verso) uma Comenda pelo trabalho desenvolvido para realização do Festival de Cultura Popular do Cariri Paraibano Zabé da Loca. Fui responsável pelo desenvolvimento do conceiro e produção gráfica visual com execução da Secretaria de Cultura e Turismo do Município tendo à frente Ed Carlos e equipe. Gratificante reconhecimento que recebo em nome do nosso imenso patrimônio cultural  que atrelado a uma tradição,  ainda resiste e se supera graças a visão de governantes da qualidade da Prefeita Edna Henrique cuja sensibilidade faz projetar o que existe de mais autêntico em seu município, dando a criança uma rara oportunidade para descobrir a riqueza do nosso folclore ajudando, também,  a nova geração a  mergulhar no universo de nossa cultura popular.

PROGRAMA DIVERSIDADE-TV CULTURA-ITARARÉ