quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VI POR AÍ... por encomenda

 Na representação do nascimento de Cristo em minha cidade Campina Grande, Paraíba, alguma coisa chegou em cima da hora e pelos correios...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CHARGE DA SEMANA

VÍ POR AÍ... papai noel bem real...

Em plena época em que o mundo é massacradamente bombardeado com aquela imagem do ''bom velhinho'', vestido de vermelho, carregando um enorme saco recheado de ilusão, constatamos o outro lado da vida, onde os verdadeiros velhinhos-desprezados pela sorte, humilhados pelo governo e ignorados pela sociedade- perambulam pelas ruas mendigando  um mínimo de dignidade que venha preencher um mísero espaço no seu saco. (Fred)

JUSTA HOMENAGEM

Dia 7 de Dezembro de 2010 fica registrado na história como marca de uma das mais justas e merecidas homenagens de Campina Grande a um cidadão, a um homem do povo, a um artista de incontestável talento, a um gênio da poesia popular. Através de projeto do Vereador Olímpio Oliveira, Manoel Monteiro, natural de Bezerros, Pernambuco, recebe em definitivo o reconhecimento de com a outorga do Título de Cidadania Campinense. Autor de centenas de títulos enriquecendo na poesia popular, Monteiro agora recebe o seu próprio em nome de uma legião de fãs, na qual me incluio.

JINGLE BELLS...MERRY CHRISTMAS

Estes são alguns dos cartões de Natal criados pelo cartunista Fred em 2010 para os clientes da Cover Consultoria&Comunicação, onde prevalece detalhes específicos em cada um deles.