domingo, 25 de julho de 2010

CHARGE

VÍ POR AÍ... LEVANDO GALHO

ESTAMOS EM CAMPANHA MESMO!!

A estrutura da campanha está sendo montada.  A estratégia é conquistar novos seguidores. É tentar mudar a mentalidade do eleitor pela escolha do mais sincero, do mais honesto, do mais trabalhador. Veja a nossa falta de proposta! acredite ne nossa ironia! confie na enrolação do nosso discurso! Antes de perder o seu voto, perca o seu tempo e adquira um exemplar e descubra o que uma campanha desorganizada pode fazer. Pense bem, estamos oferecendo a oportunidade, quase única este ano, de voce ter por perto o melhor GUIA PRÁTICO-TEÓRICO-CIENTÍFICO-DIDÁTICO do mundo, aliás, é o único que se tem notícia na história política deste engraçado país! 
É sério!
(as fotos se referem ao lançamento, não me lembro quando, do Zona Eleitoral no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande)

ESTAMOS EM CAMPANHA!

Nos últimos anos é sempre a mesma coisa: começou o período eleitoral, lá vem a Zona de novo! Trata-se de um livro sério de humor! não concorremos com ninguém, tentamos apenas uma comparação com o guia eleitoral... (nas últimas campanhas vencemos pela seriedade).
A exemplo dos políticos que tentam a reeleição, estamos tentando a reedição! 
... se na vida tentam te comprar o voto, eu busco apenas que você me compre um livro...