sábado, 6 de fevereiro de 2021

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

ENERGISA É UMA PIADA.


 No dia 05 de Março de 2015, graças a um trabalho negligente e irresponsável da ENERGISA, tive destruído grande parte do meu acervo particular de desenhos originais, revistas, fotos e documentos diversos, parte integrante da história da caricatura no Brasil.

Por quinze anos desenvolví um trabalho voluntário nas escolas públicas, faculdades e universidades brasileiras que foi interrompido abruptamente diante da perda material em decorrência desse trabalho da ENERGISA. Pergunto: o que a ENERGISA fez por esse público de escolas públicas? NÃO FEZ. NÃO FAZ e NÃO FARÁ!

Desde 2015 a enrolação se avoluma, a omissão se estabelece e a falta de respeito se concretiza.

O mais interessante neste quadro, é que essa ‘empresa de responsabilidade social’ hoje me ameaça com abertura de débito em meu nome junto ao SPC pela fortuna que mal chega aos R$ 255 reais, pelo consumo de uma sala que está praticamente desativada, assim como toda a estrutura desde aquele fatídico dia.

Pelo insulto, pela falta de compustura, pela inexistência de respeito, estimulo a essa empresa a prosseguir, a ir em frente com o propósito e um dia, quem sabe um dia se vivo ainda for, ao receber algum valor a título de indenização pela criminosa ação da ENERGISA realizada em meu escritório, quitarei essa imensa dívida!

...Enquanto a dívida social com professores, alunos e instituições ligadas a arte e a cultura, esta a ENERGISA não pagará jamais!


 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

domingo, 31 de janeiro de 2021