terça-feira, 20 de março de 2012

CARTUNISTA FRED NA SEMANA DA CULTURA DE CABACEIRAS/PB

Foto 1 - Prefeito Ricardo Aires    Foto 2 - Poeta Paulinho e a Secretária de Educação e Cultura
Em dezembro/2011 recebi uma honrosa homenagem da cidade de Cabaceiras, aqui da Paraíba quando o meu nome foi a referência da VII Semana da Cultura.  Fico grato pela atenção. Minha gratidão, respeito e carinho a todos que ajudam fazer desse pequeno município um imenso ponto de referência da cultura nacional.

2 comentários:

  1. Estive em Cabaceiras, mais de uma vez, caro Fred, já faz um bom tempo. A serviço do BB.

    Parabéns pela homenagem que Cabaceiras lhe ofereceu.

    Conviria ressaltar que Cabaceiras, município que São Pedro não premiou com muita chuva, foi (é) cenário para filmes diversos, por sua paisagem especial, contando, ainda, com um consagrado festival dedicado ao bode, o mais resistente dos caprinos.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande e imenso Dodó!
      Que alegria o seu contato. Estou meio desativado do desenho por conta do trabalho de planejamento de campanhas eleitorais.
      Cabaceiras me é muito particular por ser a terra do meu pai, ter vivido minha adolescências subindo e descendo lajados, tomando banho de rio (isso quando tinha água) e correndo atrás de bode.
      Fico feliz com a dimensão da Festa do Bode Rei que foi e ainda é totalmente desenvolvida aqui no meu escritório. A idéia do nome é do jornalista Willis Leal mas todo o contexto do desenvolvimento da idéia é minha. Esta é mais uma prova de que a criatividade supera adversidades e ganha o mundo. Que bom que em Cabaceiras esse evento não deu bode...

      Excluir