sábado, 25 de junho de 2016

PROJETO MAOS NA VILA - CALÇADA DA FAMA

PROJETO MÃOS DA VILA.
O dia 24 de Junho de 2016 ficará marcado na minha memória pois nesta data as
minhas mãos foram fincadas na ‘’calçada da fama’’ na Vila do Artesão de Campina Grande, fazendo parte do projeto Mãos da Vila.

Em meu coração a gratidão mais sincera não apenas ao prefeito Romero Rodrigues e ao Secretário Júnior Dunga mas, principalmente aos conterrâneos desta terra que incondicionamente me apoiam, comigo riem, comigo choram, acreditam no meu trabalho, me confortam e me estimulam. 
 
Ao longo da carreira muitas foram as homenagens, mas nenhuma com o significado tão próximo, tão íntimo quanto esta. Campina Grande é o meu eixo, é fonte que irriga de criatividade e bom humor as minhas ideias. É o pedaço de chão que amo, que abriga pessoas que amo, que amei e que por certo, ainda haverei de amar...é a terra que consumirá o meu corpo mas que certamente guardará de alguma forma fragmentos da minha alma e da minha inspiração. (Fred Ozanan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário