domingo, 1 de outubro de 2017

PERDA DO ACERVO - Fred Ozanan



...Enquanto a ENERGISA que fez um trabalho negligente no prédio do meu escritório,  por um lado aposta na impunidade, por outro, de forma voluntária recebo atenção e respeito de historiadores, professores, cartunistas e colecionadores de quadrinhos que me ajudam e apontam caminhos para a reconstrução do acervo.  Na prática impossível, irrecuperável!
A solidariedade que me motiva, mostra que uma mínima atitude pode ser essencial para retomar a coragem e a força para demonstrar que o humor gráfico ainda é capaz de traduzir o melhor dos meus sentimentos, que significa a força que nos conduz a luz capaz de brilhar e iluminar a escuridão que hoje nos aflige.
Uma coisa tenho certeza: a Luz Divina que me guia é imensamente maior do que a eletricidade que a ENERGISA vende.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário